domingo, 23 de novembro de 2014

O tempo certo de Tudo

Muitas vezes nossos sonhos são frustrados por algo ou por alguém, e acabamos desistindo deles. Todos nós já passamos por momentos difíceis em nossas vidas, e pensamos até em desistir e garanto que todos já devem ter se perguntado e exclamado: “O que eu fiz para merecer isso ?” ou “Essas coisas só acontecem comigo!”
Bom, com grande alegria eu escrevo: todos já passaram por dificuldades e tiveram de ultrapassar os seus obstáculos e isso só os tornou mais fortes e mais experientes. As dificuldades nos fazem progredir e começamos a perceber o quão capazes nós somos de enfrentar qualquer problema.
Não devemos nos preocupar com algo que não deu certo, talvez não fosse o momento certo, a pessoa certa, lugar certo ou talvez, não fosse para acontecer.
Devemos encarar a vida como uma escada, e cada dia temos um degrau para alcançar, e devemos viver esse degrau (dia) da melhor maneira possível.
Quando fazemos o que é justo,verdadeiro estamos fazendo o que é certo e isso só trás mais benefícios para nossas vidas.
Não devemos nos desesperar, afinal tudo irá se ajeitar de uma forma ou de outra. Certa vez eu li um livro chamado: As 6 decisões mais importantes que você vai tomar na vida escrito por Sean Covey. Eu ganhei de presente esse livro e eu tenho certeza absoluta de que tudo tem sua hora para acontecer, porque ele veio parar em minhas mãos numa fase muito importante da minha vida e o autor cita: “Confie em si mesmo, acredite que você é capaz.” Essa frase me marcou muito e sempre afirmo que sou capaz de resolver qualquer problema, mesmo que aparentemente pareça impossível, eu confio em mim mesma e me dedico para solucionar qualquer dificuldade.
Somente você pode realizar seus sonhos, por isso não desista.Vá a luta!
A única coisa que cai do céu é chuva, mas nos dias de turbulência como estamos vivendo nem chuva está caindo. Portanto confie e espere, porque afinal tudo na vida tem seu tempo.